Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

ABRINDO VÁRIAS INSTÂNCIAS DO FIREFOX SIMULTANEAMENTE - MAIS SIMPLES


 

Não importa o motivo, às vezes a gente quer abrir o Firefox várias vezes ao mesmo tempo com profiles diferentes, eu por exemplo, como desenvolvedor de aplicações para WEB, necessito estar logado como administrador de meus sistemas e como usuário comum ao mesmo tempo em duas instâncias, esta facilidade me permite colocar temas diferentes com visual diferente, assim ao olhar para a janela do Firefox no alternador de tarefas eu já sei quem sou eu em cada uma. A dica portanto é a seguinte: 

$ firefox -P -no-remote 

Eu sei que é trivial, mas levei quase 3 horas de googladas para encontrar a solução, então para facilitar a vida de quem tem a mesma necessidade resolvi compartilhar. 

Retirado de:https://www.vivaolinux.com.br/dica/Abrindo-varias-instancias-do-Firefox-simultaneamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.